terça-feira, 1 de junho de 2010

Decoupage de caixa do chá

Decoupage.. agora anda esta moda.. e eu quando ando stressada viro-me para as artes manuais.

Peguei numa caixa em formato bau. Passei um pano com alcool.







Escolhi uma imagem, neste caso uma pintura alusiva ao chá.
Passei cola branca na caixa e na parte traseira da imagem, depois da imagem colada voltar a passar a cola branca pela imagem.




Depois com tintas acrílicas fazer ou não pintura. Eu fiz as minhas palhaçadas, senão a caixa não tinha a minha cara.



A identificação da caixa :) a minha caixa do chá!


As minhas caixinhas do chá foram aproveitadas porque o baú não tem divisórias.



Foram cortadas à medida do baú e encaixadas.

Com seis caixinhas ficou certinho!
Não fazendo publicidade acabo fazendo mas eu gosto desta marca e dos sabores.

2 comentários:

Thica disse...

Vou querer desses chás. Tenho aqui um de abacaxi com hortelã que é uma coisa... adoro! Fiz hoje com leite.

Thica disse...

Agora é minha vez... vai lá no meu blog!