quinta-feira, 24 de junho de 2010

Quadros.. onde?

Pode ser que daqui a dois meses já esteja na casa nova, por enquanto, olho para as minhas molduras sem quadros. Eu gostava de fzer a tal parede com fotos, gostava de ter replicas de pinturas ou mesmo minhas, gostava de ter quadros obstractos a condizer com a decoração, eu gostava de muita coisa. Mas tenho receio. Eu procuro na net várias fotos exemplificando paredes de quadros e nelas acho sempre bonito..
















Depois por acaso encontrei esta foto e ia de encontro aos meus gostos mas..

Vou ter de esperar muitos anos até as minhas plantinhas aguentarem o peso das molduras.


Hoje há festa e eu tenho de me despachar.

Inté!

2 comentários:

Thica disse...

Adorei o quarto da 2a foto! Tenho certeza de que, depois que você começar com uma idéia, o resto vai ficar ótimo! Você tem muitas idéias muito boas! Claro, é minha irmã! hoho!

AindaPiorBlog disse...

Ola!

Logo que possas, lê o e-mail que te enviei sobre o passatempo "Não Cliques Aqui"...