terça-feira, 1 de junho de 2010

Desafio: 6 coisas que só algumas pessoas sabem ...



sonhadora nas horas vagas  passou-me este desafio:

"6 [comédias/coisas] que vocês [AINDA] não sabem sobre mim!"
 
1º Desde pequena que ia com bastante regulariedade ao Zoo de Lisboa com o meu pai. Levava um livro debaixo do braço com os vários animais e ficava a ver se batia certo com o que estava lá escrito.
 
E este gosto pelos animais cresceu. Tenho um cão pelo qual me apaixonei há 11 anos atrás, um samoyedo.

Depois abandonadinhos estavam este pincher que tenho há quase 4 anos e este gato há quase 6 anos.
 



Ainda hoje.. não aguento ver um cão ou gato morto na estrada.. adoro animais e trato-os como filhos.

Nos próximos posts, as outras 5 "coisas"..

1 comentário:

Thica disse...

Aaaaiiii, os bebês... que saudade deles!