quarta-feira, 15 de julho de 2009

Meu wc

Olha só como meu wc está mais bonito.. ai pensam.. nada de especial.. pois então dá para imaginar como estava pessimo antes :P

Bom.. o meu movel era horroroso. Cor cinzento desmaiado, já sem maçaneta e com pedaços de cola agarrados. Pois... como presente de aniversário a minha mãe me comprou um novo que eu já andava a namorar.. tchammmmmmmmmm



Nada de mais mas eu amei :)


Depois continuei neh heheheheh não podia ficar por ali :P


Peguei numa caixa bem forte que eu tinha da Cartier e usei para servir de base para os meus perfumes ficarem no movel e arrumei uma caixa para a maquiagem. Nao cabe toda mas está o mais importante tudo arrumadinho.




Por cima eu já tinha esta prateleira de vidro e nela coloquei estes enfeites.. o tema do meu wc é o mar pelo que tudo mais ao menos se vai relacionando...





Não pode faltar velas de cheiro NUNCA não só embeleza como também deixa aquele cheirinho especial. Normalmente eu escolho de baunilha ou aromas doces. Já para a cozinha gosto de citrinos, eucalipto ou canela. Agora para o quarto eu gosto de aromas quentes :P bom bom ...


Alguns tenho pena de queimar por isso ficam como enfeite apenas.







Depois juntei os sais de banho (na minha opinião, gosto imenso de recipientes com sais de banho e sabonetes coloridos)

Todos que tinha recebido no Natal e que ainda estavam nas caixas e coloquei bonitinho :)



Agora imagina.. um banho de imersão iluminado por essas velinhas apenas... demais.. às vezes ponho um som outras não mas o resultado é renovador.. saio do banho outra!







A cortina da banheira tinha de ser assim neh, branca com ondinhas.. nao quero colocar box.. acho que ali nao tem nada haver. Eu adorava meu banheiro no Brasil mas enfim..




Agora o que esta faltando? Um novo caixote para o lixo do banheiro, uma nova tampa para a sanita, pintar os azulejos todos e novas toalhas!

3 comentários:

Simão Pedro disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Simao Pedro disse...

Fiquei sabendo (já adivinhava) que és muito arrumadinha (comparada comigo).. e a descrição foi tão sugestiva que eu quase senti o aroma no ar(sobretudo de eucalipto).. bem igual àquele que entra pela janela do meu quarto, manhã cedo (vantagem de morar perto da natureza).. a tua escrita é maravilhosa!

Cinthia disse...

Adorei o armário novo do banheiro, se bem que o velho não era tão mau assim...