terça-feira, 21 de julho de 2009

As minhas extravagancias..

Aiii estou mal... doente mas não sei com o que.. adiante.

Ja pensou em comprar o seu carro electrico?

Eu já e gostaria de ter um SUBARU..



"O Subaru R1e é um protótipo de carro eléctrico desenvolvido pela Subaru para testar várias tecnologias e foi desenvolvido em parceria com a empresa Tokyo Electric Power, uma gigante japonesa na área da electricidade. É baseado no Subaru R1, carro a gasolina, tem duas portas e quatro lugares, uma autonomia de 80 km por carga e uma velocidade máxima de 100 quilómetros por hora.

Este carro eléctrico Subaru utiliza baterias de iões de lítio desenvolvidas em parceria com a NEC e que permitem uma carga de 80% em apenas oito minutos, utilizando um carregador rápido especial, ou pode ser carregado até 100% em 8 horas com uma tomada de 110V (e provavelmente 4 horas numa tomada normal de 220V). Esta bateria tem um tempo de vida de 10 anos ou 240 000 quilómetros.

Apesar de a autonomia não impressionar, este Subaru tem um truque na manga que lhe dá uma grande vantagem sobre muitos outros modelos de carros eléctricos As baterias utilizadas não têm memória (não viciam) o que faz com que não seja necessário carrega-las a 100%, ou seja, pode-se só utilizar o carregamento rápido de oito minutos, utilizar o carro e depois voltar a carregar em oito minutos. Uma grande melhoria."


EU QUEROOOOOO.. fazem em rosa?

Ontem passei no supermercado que está com promoção em materiais e decorações e agarrei na bolsa.. este mês chega... Só hoje no hospital gastei 25 euros em raio x e consultas e exames assim em duas horas..rapidinho..

É que houve ai um mês em que eu li na flaghouse... bom.. a palavra magica: promoções!
Entrei e perdi-me, deparei-me com isto..



Chorei um pouco pelo preço mas pronto saí da loja, com ela :)
É grande é linda.. quase perfeita porque esgotou a minha percentagem mensal para decoração e não limpa a casa :P
Só para ter uma ideia do tamanho, eu e minha fixação pela Monroe..



LINDA LINDA AMEI!

Sem comentários: