terça-feira, 14 de julho de 2009

Minha vida, meu Karma

Demorei.. e ainda vou demorar para colocar esta casa como eu quero porque eu confesso, tenho um problema com prioridades..

Nao descansei enquanto nao comprei meu telefone de sonho...



Amo de PAIXAO e não troco até existir algo parecido e mais bonito..


Voltando às prioridades... depois dessa tentação, foi a tentação de um LCD.. não foi caro mas saiu do meu bolso neh...



Ai liguei ela e o que saiu de som foi tão mauzinho que pensei.. um som assim nem vale por andei a investigar aqueles sistemas de som, mas meu maninho chegou na hora e me ofereceu um som que ligando ao dvd e à tv dava som de qualidade supra.. um sony é um sony! Obrigada maninho...


Quando teve o Inverno no ano passado, achei que ia usar a mesma roupa durante vários dias porque aqui nao seca nada.. e não é que comprei uma maquina de secar roupa enorme? Assim cabe até edredão :) fiquei super feliz!






Nao tem jeito..

1 comentário:

Thica disse...

Tou adorando isso... conta mas, conta mais!!!