quarta-feira, 22 de julho de 2009

Aqueles dias com chuva..

Existem dias que nem ficando em casa, que não foi o meu caso porque fui trabalhar.. mas chover no Verão? Se ainda estivesse no meu Brasil, ou em na minha Africa.. mas em Portugal? Que coisa mais deprimenteeeeeee.

Para juntar à festa.. vejo tanta coisa para fazer e vontade nenhuma.. em gastar o dinheiro...

Bom comprei o papel de parede, lindo mas dificil para colocar :(

Ainda nao coloquei o meu biombo pendurado como quadro, ainda nao digitalizei as fotos que quero colocar no mesmo local.

Ainda nao sei que fotos/quadros irei colocar la sala, o mesmo para o corredor e o mesmo para o hall... o quadro da cozinha eu já sei qual vai ser mas o do Wc ainda nao sei..

Qual a cor do meu lixinho do wc?

Que faço com a mesa do hall? Fica essa ou mudo?

Ainda nao montei a segunda mesa de cabeceira ao lado da cama. Nao comprei o candeeiro da sala nem o movel para o efeito..

Sabado chega a maquina de lavar loiça.. e ainda nao limpei o local, nao lavei a louça arrrgggggg

Mas porque tudo hoje?


Quer saber quem tem culpa? O tempo...

E as minhas dores continuam.. se nao estou a morrer, devo estar perto :P
Ahhhhh como eu sofro!


Bom.. comprei um porta papeil higienico suplente.. heheh ou seja alem do tradicional arranjei esse porque ODEIO ficar sem papel higienico na hora H, ou P ou lá o que seja...



Simples e funciona.. é só não esquecer de ter sempre um dentro :)



Tinha aqui em casa umas flores artificiais. Nao gostava delas e nao tinha vaso para colocar.. sem dó nem piedade cortei e coloquei numa caixa com tampa transparente..
Fiquei taaaaaaaaaaaaaaaaaoooo orgulhosa ahahahahahha



Sabe onde coloquei?




Chega snif.. vou lavar a louça!

1 comentário:

Anónimo disse...

Deixa lá...sabes Portugal está para o mundo como o Entroncamento está para Portugal, é só fenómenos :)
Eu sei o que é isso de faltar papel na Hora H, M ou C a sorte é que há sempre o jornalinho :)
Para a próxima, quando tiver este tempo é ir até á praia e dar um mergulho :)
Pukanina
(p.s: tenho que enviar anónimo, não dá de outro jeito...não me deixam :) )