quinta-feira, 13 de maio de 2010

Vestindo a Thica!

Aproveitando o post da minha Mana, resolvi experimentar vesti-la. Quando eu era pequenina brincava muito de vestir bonecos mas os meus eram um pouco diferentes, eram de cartão e com furos nas extremidades para quando colocasse a roupa tambem de cartão pudesse sobrepor. Ela pediu ajuda e eu fui nessa:













Maninha do coração :)






Maninha com esse vestido voce pode fazer um monte de coisa. Pode colocar enfeite tipo flor, pode fazer um cinto ou colocar um cinto que tenha harmonia com o tecido do vestido, pode jogar com leggins e bota ou sem leggins e com uma sandália baixa. Pode subir a bainha ou deixar desse jeito. Pode colocar os enfeites dos mesmos tons do tecido como pode colocar uma outra cor para dar uma renovada no visual. Pode combinar com vários tipos de colar também.


Maninha voce já é tão linda do jeito que vc é :)




1 comentário:

Thica disse...

A ogrinha agora precisa passear em lojas e comprar uns acessórios... seria mais fácil se tivesse uma mana aqui comigo. Sabe que não posso ter mais de 2 opções para escolher, né? Adorei a idéia da calça.