sexta-feira, 14 de maio de 2010

Agro Turismo 2º Take

Estas são algumas das peças que estavam na sala de convívio da quinta onde passamos um fim de semana. Eu adoro estas coisas do tempo da vóvó e acho que hoje em dia já se voltou a dar valor novamente e nas revistas de decoração elementos decorativos clássicos convivem muito bem com estilos modernos.

Nesta quinta o rústico tem prioridade.


 




Adoro esta ideia do vaso com berlindes, na minha casa tenho o mesmo genero misturado com pedras só que são mais pequenos. Estes maiores realmente fazem um efeito visual super engraçado.
Os ferros, ai os ferros...











Esta ideia eu vou adoptar para a minha casa. Adoro estas cestas de piquenique com flores do campo, nesmo que sejam artificiais!














A minha favorita. Quero uma gaiola destas para o meu jardim de gente crescida. Um dia eu terei!
Por hoje é tudo, um beijoquito.


2 comentários:

Girl in the Clouds disse...

Tinha coisas muitas giras, fica bem numa casa mais rústica!! Os meus pais têm desses ferros de engomar e candeeiros a óleo!!

Gostava de ter o livro autografado!!Obrigada! Beijinhos

Katia Bonfadini disse...

Quanta coisa legal! Amei as coisas antigas, adoro essa mistura do velho com o novo. Que lugar simpatico e aconchegante!!!! Estive em Portugal no ano passado para o casamento de uma prima em Viseu! Passei por Coimbra, Porto, Braga, Guimaraes, Lisboa, Evora, Obidos etc. Portugal eh lindo demais! Ja estou louca pra voltar! Bjs!!!!