quarta-feira, 12 de maio de 2010

Mas porque é que eu gosto tanto da Lady Gaga e da Lily Cole?


Não sei! Mas em relação à Lady, gosto daquela mistura de música pop com música gótica, gosto do ser excentrico e de saber exactamente como ela é: diferente! Diria que ela tem tudo o que eu gosto num icon de talento.







Do que já li: A Lady Gaga é Homem. A Lady exagera como nem a Madona alguma vez exagerou. A Lady é apanhada num video na praia com o namorado "no maior amasso"... a lista continua. Uma parvoice atrás de outra. A Lady Gaga podia ser um extraterrestre que ia ter na mesma talento e criatividade. É o que interessa! Só não gosto quando ela se mete com a Beyoncé. Não gosto da rapariga. De resto vale tudo!


A minha melhor amiga (cof) Lily Cole é linda e talentosa, tanto como actriz como modelo. Dela só leio comentários de que é linda mas estranha. Ninguém está satisfeito bolas.. Eu acho-a linda e linda.











Ah pois é e como não me contento para todos obriguei-as a fazer uma sessão juntas e PLIM:


Numa sessão de fotografia com referência da história do João, Maria e a Bruxa. Quem é quem?

Sem comentários: