terça-feira, 30 de março de 2010

17 maneiras de irritar os pais



17 maneiras de irritar os pais

Eu sei que não tenho visitantes mirins por isso arrisco colocar esta em honra dos meus tempos rebeldes em que eu passava os principios de noite a pensar em maneiras de chatear a minha mãe no dia seguinte. Umas resultavam, outras não, mas ainda hoje tenho esse prazer maquiavélico em faze-la perder as estribeiras nem que seja um minuto cada vez que vou à Casa-Mãe.


1. Diga “muu” quando te chamarem. (esta tenho mesmo de tentar!)

2. Finja que tem amnésia. (esta faço muito)

3. Fale com eles de costas. (Esta não resulta que ela já não ouve bem)

4. Corra com 1 lâmpada nas mãos dizendo “o sol está morrendo!”. (vou ensinar esta ao meu irmão)

5. Diga que vestir roupas é contra a sua religião. (oiço repetidamente que não preciso de tanta roupa porque só tenho um corpo grrr)

6. Fique na frente deles às 4 da manhã com um sorrisão e diga “bom dia brilho do sol”. (esta já fiz e não resulta porque depois eu queria dormir e a minha mãe estava com a corda toda para conversar..)

7. Recite um filme inteiro três vezes. (Tive de explicar o sete pecados mortais 3 vezes para a minha mãe entender)

8. Lute contra si mesmo e se derrote. (Exercício físico?!)

9. Puxe um fio de cabelo de alguém e diga “DNA”. (No metro era giro..)

10. Vista 1 camiseta q diga “I’m retarded”. (Nunca na vida!!!)

11. Arrume outro jeito de beber em um copo. (Ela nem vai reparar)

12. Cole seu dedo no nariz com superbonde. (Nunquinha!)

13. Dance tango com seu cão ( caso não tenho um cão dance sozinho ). (pode ser cha-cha-cha?)

14. Finja ser 1 índio. (Nem preciso fingir)

15. Ponha na testa 1 casquinha de sorvete e diga que é um lindo unicórnio. (God, muito mau..)

16. Fique acendendo e apagando a luz e depois diga “ah, entendi!”. (bolas de genio!)

17. Coma coisas não comestíveis. (Esta é melhor não tentar..)

Há mais, a lista continua mas já chega heheheeh (riso sarcástico)

E por hoje é tudo!

2 comentários:

Thica disse...

Ah, garanto que você não precisou de um manual pra irritar muitas pessoas. Imagino o que as professoras da escola achavam de você fazer meninos comerem formigas ou outras coisas nesse estilo...

LuLu disse...

Não precisava dar mais informação heheeh eu tenho uma reputação a defender viu? :P