quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Sala quase pintada e a minha paciencia esgotada

Ainda não tenho sala :) ou seja ainda está em stand by.. quaaaaase pintada.

Eu amo máquinas. Principalmente aquelas que fazem qualquer coisa por nós.
A minha recem chegada maquina de lavar loiça é linda. É linda porque lava minha loiça sem eu ter que me mexer muito. Isso é qualidade de vida. Estou quase feliz :P

E porque eu adoro o meu passado, a minha mesa de centro da sala tem de ser noticia. Trouxe-a de Moçambique, é esculpida e é amorosa.




Claro que a juntar a minha querida Monroe...



Hoje nao escrevo mais que vou trabalhar.. alguem tem de o fazer...


Ciao

4 comentários:

Thica disse...

amei o elefantinho... onde é que andava essa mesa quando eu estive aí em sua casa?

LuLu disse...

Não é que não faço ideia... :)

Anónimo disse...

sim a nossa sílvia...conheço-a desde 1990 ou 1991...é muito tempo, eu sei mas o sentimento perdura :)
beijokas
Estamos a ficar todas boas com a idade :)
Pukanina

Anónimo disse...

Faz tempo que não escreves (pelo menos neste espaço)..