quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Hoje

8 meses se passaram e não tive nenhum bebe prematuro, juro que foi coincidêcia.
Não me apetece dizer porque deixei de escrever. Foi por tudo e por nada e nem sei se irei conseguir continuar a escrever mas hoje apeteceu-me. Li alguns dos blogues que seguia para saber como "estavam" essas pessoas e vim ao meu recanto.

Odeio uma série que dá na Fox, "a vida é injusta" mas adoro outra "uma família moderna". Ando numa fase de preenchimento-cerebral-com-tendencias-fúteis e não estou minimamente preocupada. 

Eu gosto de máquinas e o que elas nos proporcionam, mas acho que não deviam comunicar entre si. Desde que a máquina de secar se avariou, já se avariaram mais 3 máquinas em casa. O J. tem muita paciencia, eu nenhuma e muito menos tenho quando as empresas de recolha destas maquinas me dizem que tenho de ficar em casa o dia todo porque não podem agendar um horario com o cliente. Nem uma manha, nem uma tarde.. Para uns trabalharem deixam os outros de trabalhar, nem mais.

Se não gostei de 2008, nem de 2009 nem de 2010, este 2011 por mim podia acabar agora. Já fez estragos que perdurem décadas.

Não tenho ido ao cinema, não tenho saído à noite até porque a "minha" Disco fechou. Tenho lido, vejo televisão e converso com o J. Algumas vezes conversamos enquanto jantamos, sem nos virarmos para a televisão e tem sido bom. Conversar é bom, rir é bom. Agora faço-o poucas vezes.

Se não fosse o amor...

Sem comentários: